Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

UM CHAMADO A AÇÃO: PLANO "AUMENTANDO O AMOR"...

Em Nazca, Perú, em 19 de Março, vimos um rio crescido pelas chuvas que produzía um forte rugido ao arrastar grandes pedras e pedaços de árvores entre outras coisas. Na noite anterior, teve um tremor de 4.2 graus. Pela Graça de Deus, do Mestre dos Homas, tudo ao nosso redor está bem, no entanto não podemos estar observando sem pensar na situação dos demais (que somos nos mesmos) em outros lugares. A sirene, o alarme está tocando e o alerta vermelho já esta vigente em varias partes. Nosso temos desconhecido ou sido indiferentes ou agredido ao próximo y ao meio ambiente a consequencia de:
a) Nossa ignorância de que Somos Um
b) A contaminação ou impurezas em muitos níveis
c) A apatia como doença física e mental comum
d) Outros

Antes de continuar, queremos reconhecer o trabalho desinteressado, o serviço e o bem que geram muitas almas através de: o socorro ao próximo, rezar, cuidar, meditar, canalizar luz e mensagens de esperança, cantar, dançar, rír, celebrar a vida, cuidar da natureza, curar, etc. Todos são dignos da nossa admiração, respeito e gratidão.
No entanto, se observarmos este jogo da vida, devemos reconhecer que a escuridão, o mal, o desamor, a doença, os desastres, etc. estão se expandindo. Ainda que saibamos que a Luz sempre triunfa no final, sim, sim, e sim há uma luta entre o bem e o mal dentro e fora de nos mesmos. Então, este é o momento de atuar como um exército sincronizado e redobrar nossos esforços. ¿O que estamos esperando? Nosso futuro e o de nossos filhos dependem do aqui agora. ¿O que fazer? A resposta já tem sido dada em muitas línguas, em todos os tempos, de diversas formas. Buscar o Reino de Deus e o demais vem por acrecimo. Mas ¿Como buscar o Reino de Deus?
“Amar a Deus sobre todas as coisas.”
“Amar ao próximo como a ti mesmo.”
“Reagir (atuar) sempre com Amor.”
Mas ¿como aumentar nossa capacidade de Amar? ¿Cómo enchernos de amor?
1. Aumentado as energias de Amor no ambiente
2. Assimilando mais energias de Amor
¿Como fazer isto facilmente? AGNIHOTRA. Isto nos leva ao seguinte ponto:
Para nos há um Plano Divino que teve inicio quando o Mestre Shree Gajanan Maharaj revelo o Agnihotra e o Quíntuplo Caminho para salvar o Planeta. Tem funcionado de uma forma tácita ou sobre-entendida, porque todos os que praticam o Agnihotra ja são Parte deste Plano. Trataremos de expo-lo de acordo a nossa capacidade, sabendo que ainda nos falta muito por realizar, mas que pela SUA GRAÇA podemos compartilhar.
Chamaremos o Plano “Aumentando o Amor” por enquanto, para simplificar.
O objectivo é “preencher todos as esferas com amor”. Vocês podem chama-lo como desejarem. O principal é ‘Ser e Fazer’ neste Plano. Também queremos expressar que todas las coisas boas que compartimos são provenientes do Mestre e os erros que possamos cometer são nossos. Agora passemos a desglossar parte do Plano de acordo a como o temos entendido.
A Terapia Homa (TH) é parte da Ciência da Medicina Ayurveda. Isto é, vem dos Vedas, Conhecimento revelado. A TH não está ligada a nenhuma religião, secta ou crença em particular e não se opõe a nenhuma.
A Terapia Homa tem um sentido universal e é um legado para a Humanidade.
Semelhante as matemáticas, a física, a química, etc. A TH é uma Ciência com aplicações na agricultura, agropequaria, medicina, na meteorologia, nas comunicações, etc. por isto podemos chama la de uma SUPERTECNOLOGIA.
¿Em que consiste o plano “Aumentando o Amor”? É uma forma simples, sistemática, científica, bioenergética, sincronizada para encher todos os espaços dentro e fora, saturando a atmosfera com energias de amor.
Vários maneiras de como você pode apoiar o plano “Aumentando o Amor”:
1. Fazendo o Agnihotra em toda parte diariamente.
2. Fazer Agnihotras Intensos. ¿Que é isto? Fazer fogos Homa fortes, potentes e/ou em grupo com muitas pirâmides acesas cada vez que se tenha a oportunidade. Alguns chamam isto de ‘Piramidada’.
3. Ter um ‘Centro de Saúde HOMA’. ¿Qué é este Centro? É um lugar adonde se ensina e comparte o Agnihotra gratuitamente com as pessoas que necessitam curar se o querem auxiliar na cura. Também ensinam como preparar medicinas caseiras com as cinzas de Agnihotra. Ademais encontramos todos os instrumentos, insumos, livros, materiais didáticos, etc. para os que queiram começar com a prática individual. Alí podem se reunir uma ou mais vezes na semana para o Agnihotra. Também podem fazer o Triambakam Homa nas Lua Cheia e Nova ou em qualquer outro momento.
4. Ter um “Circulo de Cura de Mulheres” as quintas feiras.
5. Ser um “Técnico Agrícola Homa” que trabalha como voluntário nas granjas Homa.
6. Ter uma Granja HOMA. Estas granjas serão auto-sustentáveis la terão a proteção nos momentos difíceis. Ate este momento, estas granjas são ‘Pontos de Ressonancia’ ativados so por pessoas preparadas e autorizadas pelo Maestro Vasant.
7. Auxiliar a criar e ser parte de uma Comunidade HOMA. Exemplo: Bhrugu Aranya na Polonia.
8. Ser um “PROMOTOR(A) HOMA”. ¿Cómo? Logico que a melhor forma de promover ou ensinar é a través do exemplo. Se pudermos aumentar o número de Agnihotras alredor do Globo terrestre, podemos aumentar o Amor na atmosfera, na natureza, em toda parte rápidamente com um pequeno esforço. Podemos começar simplesmente : a) falando, compartindo as bondades da Terapia HOMA, em qualquer âmbito familiar, laboral, social, educacional, etc., b) tratando de ser melhores a cada día c) fazendo um serviço desinteressado d) fazendo outras actividades que dependam de nossas capacidades e/ou talentos.
9. A cada instante há uma saida e um por do Sol na terra. A cada instante ha a possibilidade de lançar energías de Amor na atmosfera, sim ha mais Agnihotris por toda parte.
10. A través de evocar o Mantra “OM SHRII” em nossa mente e coração, podemos conectarnos a cada instante com as energías de Amor e Proteção.
Algumas sugestões para o Promotor(a) Homa:
a) Os promotores Homa que estão suficientemente preparados podem ir as escolas, colegios, universidades, postos de saúde, clínicas, hospitais, cárceres, centros de rehabilitação, associações de: agricultores, fazendeiros, apicultores, ecologistas, etc.
b) Sugerimos que comecem a Apresentação da TH 1 o 2 horas antes do por do sol para encerrar com o Agnihotra. Muitas vezes a Experiência vale e faz mais que as palavras.
c) É bom ter equipamento (computador, projetor, etc.) e suficiente materiais audiovisuais (videos de: testemunhas, reportagens oficiais, programas de televisão, etc.), folders, material didático, kits de Agnihotra, insumos e livros Homa para a Apresentação da TH.
d) Os promotores Homa também podem organizar Piramidadas (Rodadas de Curas Bioenergéticas Massivas) com muitos Agnihotris e novas pessoas em lugares grandes aonde possam acudir muita gente. Se recomenda fazer isto aos Domingos, porque assim é mais fácil para a maioría acudir. Também podem utilizar outro día festivo quando as pessoas não saiam fora da cidade e não tenham compromissos familiares.
e) O promotor Homa não cobra por compartir este conhecimento nem a cinza de Agnihotra
f) O promotor Homa preparado também pode apresentar se como Facilitador da Ofocina “Anti-Estréss HOMA” (ENRAM) baseado no curso de Treinamento Mental dado pelo Mestre Vasant. Muita gente sofre pelo estréss.
g) Sugerimos concentrar se nos ensinamentos e na prática do Agnihotra aonde chegam novas pessoas e quando fazem as Piramidadas regularmente. Se fazemos outros Homa que são mais longos e complicados, pode resultar contra-producente e simplesmente asustarem as pessoas.
h) Incitamos aos “Agnihotris” a que participem nas Piramidadas Especiais aonde ademais do Agnihotra, se faz o Triambakam Homa, o Shrii Suktam, o Rudra ou outros Homas porque incrementam muito as energías de Cura, Amor e Prosperidade. Todos os participantes a esses Homas Especiais trasem seu Kit Homa.
i) Os Promotores Homa preparados também podem orientar com ‘Oficinas de Cura Mantrica Homa’. Exemplo: Agnihotra, Triambakam Homa, Vyahruti, Gayatri, Sapta Shloki, 5 am Mantras, etc. As gravações e pautas do Mestre Vasant são a Referência.
j) Aproveitamos esta oportunidade para convidar lhes a “Conectarse a Rede de Luz Homa” a través do fazer Agnihotra e os outros Homas (Vyahrutis, Triambakam, Gayatri, etc.) diariamente e participar nas Piramidadas todos os Domingos quando les seja possivel.
k) Ademais, há uma lista com mais sugestões para os interessados em ser Promotores Homa. Podem escrever para nos e pedi la.
l) Há miles de pessoas fazendo o Agnihotra no Mundo todo. A continuação apresentamos um exemplo de um grupo de “Agnihotris –Soldados da Luz” - em diferentes países alredor do mundo. Eles deram um passo adiante e não buscam nenhum reconhecimento e sempre estão prontos para Servir. Mensalmente teremos mais amostras de outros Agnihotris.
m) A propósito, atualmente estamos atualizando nossa base de datos dos Agnihotris alredor do mundo. Se deseja pode nos mandar a siguiente informação:
Nome: Correio eletrônico:Endereço e país*:Teléfone*:Foto*:(* = opcional)
n) Ainda que faça o Homa sozinho na sua casa o em uma Piramidada com 5 mil pessoas, agradecemos as fotos que nos enviarem adonde aparecem com o fogo Homa e relatam alguma experiência para compartir no Boletím Homa. Isto também motiva a praticar o Agnihotra.
Nota: O Mestre falou da importancia de uma Certificação para os Terapeutas Homa e assim evitar que se altere a natureza deste Conhecimento. Em breve teremos mais detalhes. Também haverá mais literatura escrita pelo Mestre Vasant em espanhol. Vamos mante los informados.
Recordemos que o Mestre Vasant dizia: “No final a Luz triunfara e haverá Paz, Prosperidade e Bemaventurança para todos.”
Estes são bons momentos, grandes oportunidades para ascender. Em momentos de paz todo é estático, em momentos de guerra, os valentes vão a frente e são ascendidos rápidamente.
Também acrecentamos um link aos videos do tour da Terapia Homa na América do Sul e Norte que mostra como a Terapia HOMA se expande por Vontade Divina.
Tour da TH na América do Sul:http://www.terapiahoma.com/video/homa_sur_america.wmv
Tour da TH na América do Norte:http://www.homa1.com/video/homa_usa.wmv
Temos viajado ao Ecuador na primeira semana de Abril, regressamos ao Perú no final de Abril. Também estivemos no‘Foro Internacional de Terapia Homa’ em Maio 16 em Piura, Perú. Logo viajamos a Colombia, Venezuela, USA, Europa e India.
As pessoas que desejarem:
1) Máis informação da TH,
2) Saber máis das oficinas,
3) Treinamento como Promotor(a) Homa
4) Apoiar de qualquier outra forma
5) Contactarse com outros Agnihotris na sua região.
6) Ativar um Ponto de Ressonancia em algum sítio ou Centro de Cura
Contatenos a través do blog e do site
Se seu coração sintoniza e vibra com o que viu aquí e decide atuar, estamos prontos para assesora lo em qualquer dos modos que você decida participar neste plano.
Se você tem outras ideias que podem auxiliar a implementar “Aumentando o Amor” mais eficientemente, por favor infórmenos.
Podemos atuar por medo o por Conciência, mas sem duvida, devemos atuar agora para auxiliar a curar Nossa Mãe Terra, nos curar e legar um mundo melhor a nossos filhos.
Recebam todo nosso amor,
OM SRHII OM
Abel, Aleta e toda a comunidade Homa

Nenhum comentário: